sábado, 11 de setembro de 2010

Mega Hair - Alice Cavalcante Studio

Oi Pessoal!
Tudo certinho?

Hoje vim com mais uma novidade!

MEGA HAIR !

Isso mesmo!
Aquele cabelo lindo e perfeito!
Que toda mulher sonha!

Onde fazer? Alice Cavalcante Studio!

 O Mega Hair ou alongamento de cabelo é um método de alongamento de cabelos onde mechas de cabelo humano são fixadas, por um processo de fixação com queratina aquecida, próximas do couro cabeludo. Para esta aplicação o profisional que aplica as mechas possui qualificação diferenciada..
A partir da decisão de aplicação do mega hair o profissional que aplicará o mega hair a auxiliará na escolha do tipo e na quantidade de cabelo. No Studio Alice Cavalcante trabalha-se apenas com cabelos humanos. Pois a qualidade do cabelo é fator primordial para o sucesso e para a beleza do seu Mega hair.

Outro fator importante é a cor do cabelo. A cor do aplique deve ser igual a cor do seu cabelo, caso não seja o profissional ira igualar a cor para ficar no tom que você deseja.

É necessário um comprimento mínimo do seu cabelo natural para aplicação do mega hair pois ele será fixado a 2 cm de distancia do couro cabeludo, em alguns casos o deve ser aplicado em toda a cabeça.

Sendo que no caso das pessoas com cabelos crespos, torna-se necessário realizar o relaxamento para baixar a raiz do cabelo. Este procedimento é feito antes da primeira aplicação e nas manutenções subsequentes.


Como cuidar do seu Mega Hair?

Alem da manutenção que é realizada a cada 3 ou 4 meses. Não há nada demais. Pois os cuidados continuam sendo praticamente os mesmos  de uma mulher que possui cabelos longos.

E quais os métodos de Colocação de Mega Hair?
Dentre os existentes, destaco os seguintes, mega Hair aplicado com cola de queratina, Micro Links que utiliza micro esferas de metal para fixação das mechasno cabelo, entrelaçamento que consiste em trançar os fios do Mega Hair com o cabelo natural e Tic Tac ou Hair Links que utiliza telas para fixar nos fios do seu cabelo.

Veja um vídeo de Mega Hair:





 Legal né?!

Uma ótima solução pra quem quer o cabelo perfeito de maneira rápida, fácil e pratica.

Ligue para (21) 3368-3579 e marque já sua avaliação com um profissional qualificado!


Ainda tem duvidas sobre mega hair? E Unhas?

Na próxima semana farei o post com FAQ ( Perguntas Realizadas Frequentemente ) a respeito de unhas ou mega hair! Não deixe de conferir!


Super beijo a todas!

E  ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário